Estava no top ranking do twitter ‘a dj gata do the voice’, sabe que eu gostei? Hahahahah Eu só precisava dessa oportunidade, tinha uma lista de tops DJs para fazer essa apresentação e eu fui a escolhida. Sou grata eternamente!
Esta frase é de Bárbara Labres. Gaúcha de 22 anos, ela é o comentário da vez nos sites e redes sociais, após aparecer como DJ na final do The Voice Kids, no dia 28 de março.

A DJ participou de uma das apresentações, ao lado de Carlinhos Brown, brilhando nas telinhas globais. Cheia de estilo e personalidade, com suas tatuagens ~ e curvas ~ bem aparentes, ela logo caiu nas graças do público.
O destaque inicial veio em outubro de 2015, quando Bárbara tocou na Arena do Grêmio. Surgiram propostas de empresários para ir para o Rio de Janeiro.
Ela era estudante de Educação Física, mas chegou uma hora em que teve que escolher suas prioridades. Então trocou os livros pelas pick-ups. Há cinco anos ela dedica-se à carreira de DJ e há seis meses está no Rio de Janeiro.

“A sensação que tinha em subir no palco e ver as pessoas se divertindo era sempre maior”, conta.
E ninguém fica parado quando ela comanda a festa.
“Gosto de tocar músicas que a galera cante comigo e dance, independente do estilo. Aqui no Rio de Janeiro, é o funk que domina e eu gosto”, relata.
Sobre o sucesso após a final do The Voice Kids, ela está super feliz, mas ainda não assimilou tudo que aconteceu. Ficou ‘pasma’ com todos os comentários e seguidores que recebeu em sites e redes sociais:
“Estou apavorada ainda. Desde que desci daquele palco meu celular não parou. Ganhei 50 mil seguidores a mais e só aumenta a cada minuto. E muita proposta de trabalho, graças a Deus.”

>> APOIO DA FAMíLIAA família foi e é fundamental para Bárbara Labres, assim como a confiança no seu talento. Mas claro que passou por dificuldades, como deixar de comer para pagar o aluguel. Aos pais e ao irmão mais velho, ela se mostra eternamente grata.
“Eles foram minha força para me manter aqui, porque não é fácil. Eu pensei em desistir várias vezes, mas meus pais sempre falavam, ‘acredita em ti’, aí minha força dobrava”.
E agora até quem antes fechou as portas, vêm atrás da DJ!
“Teve muitas festas que eu pedia oportunidade para tocar quando eu estava aí, e nunca me davam, agora todas mandaram e-mail, é engraçado”.
>> ORGULHO
Em entrevista ao repórter Marcelo Gouvêa, do jornal A Hora, de Leajedo ~ que por acaso é meu marido haha ~ o pai de Bárbara demonstrou o orgulho que todos estão sentindo da DJ. Segue um trecho da reportagem:
Enquanto ela subia ao palco, a família acompanhava a performance da casa da avó Zilmira, 78, em Lajeado. Segundo o pai, Sérgio, 57, a participação emocionou e deixou a família orgulhosa. “Eu fico satisfeito de ver o trabalho dela ganhar uma repercussão dessas pela luta, por ter saído do interior, sozinha e ter conseguido. Eu não teria essa coragem.”
Apesar da distância, afirma, os contatos são diários. De acordo com o pai, a família ficou sabendo da participação no sábado. Após a apresentação, a filha fez um novo contato, surpresa com a repercussão gerada pelo programa.
De acordo com Sérgio, além da carreira como DJ a filha tem buscado qualificação no ramo da música. Ele destaca a humildade e talento da filha e o reconhecimento pelo trabalho:
é preciso ter um dom, ela tem uma facilidade muito grande de se comunicar e chamar a atenção, cativar as pessoas.
>>>>> Nós, do Tudo & Todas, também estamos felizes em ver as mulheres dominando geral! Boa sorte, Bárbara, e boa sorte a todas as meninas que mostram que lugar de mulher também é nas pick-ups!