Depois da primeira fase do programa, os participantes do MasterChef Brasil estavam ansiosos para conhecer a ‘Cozinha mais famosa do Brasil’. A partir da primeira seleção, os cozinheiros amadores já estavam estudando e pesquisando novos pratos para garantir a permanência no reality gastronômico.
O primeiro embate entre os participantes já ocorreu no segundo episódio do programa. Michele, Douglas, Leonardo e Luciana foram os primeiros selecionados e conquistaram o paladar apurado dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.
Conheça o perfil dos cozinheiros amadores, que concorrem ao título de MasterChef Brasil 2017.
>> Michele Silva
* A participante é ex-sambista profissional e garantiu que é preciso saber sambar na cozinha para conquistar à vaga.
Eu participei de alguns concursos, então isso me ajudou a manter a calma sob pressão. é preciso ter um equilíbrio mental para conseguir seguir em frente.
* Ela é gerente comercial e tem 27 anos.
***
>> Douglas Holler
* O Designer de curtume, tem 25 anos, é entusiasta gastronômico e apaixonado por sorrisos e conversas à toa.
* Natural de Ivoti, no Rio Grande so Sul, ele iniciou sua história com a culinária oferecendo aos amigos jantares que contavam com entrada, prato principal e sobremesa. Assim nasceu a paixão por cozinhar.
* O participante do MasterChef Brasil já está entrando no clima do talent show, ele já fez amizades com a chef Paola Carosella.
já somos melhores amigos agora 🍴💙
* O gaúcho já participou de outros concursos gastronômicos, ele foi o quinto finalista do Gold Chef Brasil. Segue abaixo um bolo de laranja preparado pelo candidato ao MasterChef.
* Atualmente, ele está em um relacionamento sério com Lucas Cabral
***
>> Leonardo Santos
* O supervisor de Telemarketing, tem 22 anos, é natural de Ribeirão Preto.
Eu estou aqui para ganhar o programa, então farei o que for preciso. Serei muito competitivo sem dúvida nenhuma, completou.
***
>> Luciana Braga
* A diretora de Comunicação, de 37 anos, está representando o Sergipe e pretende conquistar os jurados do MasterChef. A classificação da candidata é o pontapé inicial para uma realização pessoal e futuros projetos na área de gastronomia em Aracaju. Um dos principais desafios da empresária será durante a etapa da confeitaria, porque ela considera que doces não são a sua especialidade.
Luciana está muito confiante e tem muitos projetos para o futuro:
Que seja apenas o começo da realização de um grande sonho, afirma.
Qual é a sua candidata(o) preferida(o)?