Vítima de acidente em Mangueirão será sepultada neste sábado

-

Será sepultado já na tarde deste sábado, 21, o homem que morreu após acidente no quilômetro 63 da RSC-287, em Linha Mangueirão, Venâncio Aires. Diego Fernando Saldanha Marques, 29 anos, começou a ser velado por volta das 13h, na capela B do necrotório Paul Harris. Segundo informações da Funerária São Sebastião, o velório começou há pouco porque o corpo passou por necropsia em Cachoeira do Sul. O sepultamento ocorrerá ainda nesta tarde, às 16h30min, no cemitério da Linha Ponte Queimada.

Marques morreu após a Bros que ele conduzia se chocar frontalmente contra um Vectra, em frente ao ginásio de Mangueirão, por volta de 19h40min da noite passada. Ele seguia para Vila Mariante, onde morava, e o carro fazia o sentido contrário. No Vectra, estavam cinco pessoas, entre elas uma criança de quatro anos. Conforme apurado pela reportagem da Folha do Mate no local do acidente, um passageiro do carro, de 19 anos, teve ferimentos.

Diego Fernando Saldanha Marques foi a terceira vítima fatal em menos de oito horas na RSC-287, em Venâncio Aires. Antes dele, morreram Joice Caroline Stumm, 19 anos, e Pedro José Schmidt, 50 anos. Ambos faleceram em acidente no início da tarde desta sexta, próximo ao restaurante Casa Cheia.



Débora Kist

Débora Kist

Formada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) em 2013. Trabalhou como produtora executiva e jornalista na Rádio Terra FM entre 2008 e 2017. Jornalista no jornal Folha do Mate desde 2018 e atualmente também integra a equipe do programa jornalístico Terra em Uma Hora, veiculado de segunda a sexta, das 12h às 13h, na Terra FM.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido