* Não me enganei com Rodrigo Maia (DEM-RJ). Bolsonaro apostou na continuidade de Maia como presidente da Câmara dos Deputados, quando deveria ter renovado tudo. Maia representa a politica do toma lá da cá, sem limites e com propinas que foi rejeitada nas urnas. Vai ‘extorquir’ o governo Bolsonaro para colocar temas importantes em votação, podem anotar.
* A decepção do final de semana foi o ex-presidente FHC dizer que presidente da República que não trata bem presidente da Câmara dos Deputados pode cair.
* Dois fatos judiciais sacudiram o dia ontem. Primeiro o italiano Cesar Battisti confessou assassinatos dos quais era acusado na Itália. A tarde o desembargador Antonio Ivan Athié, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, determinou a soltura do ex-presidente Michel Temer, que estava preso preventivamente desde quinta-feira. Athié já dissera que propina é o nome moderno de gorjeta. Esperar o quê?
* Inicia hoje em Rincão Del Rey mais uma Expoagro Afubra, a maior feira da agricultura familiar na América Latina. Canguçú é o 1º e Venâncio o 2º município em número de propriedades rurais de agricultura familiar.
* O Inter fez 2×0 no Novo Hamburgo e o Grêmio 6×0 no Juventude nos jogos de ida das oitavas do Gauchão. No meio de semana só confirmam vagas para a semifinal. Gre-Nal só na final.
* O Guarani perdeu por 2×1 para o Inter em SM na Segundona. Segue vice-líder, mas perdeu a folga que tinha. Precisa reagir para não começar a perder posições.