Polícia identifica dois envolvidos no assalto à família dona de joalheria

-

Agentes da Polícia Civil identificaram dois dos quatro envolvidos no assalto a uma família, dona de uma joalheria, em Venâncio Aires. Um deles é Carlos Alberto da Silva, o Gunga, que está foragido. O outro, segundo o delegado Felipe Staub Cano, trabalha no ramo da joalheria, no município.

Gunga usava tornozeleira eletrônica e um dia depois do assalto, praticado no começo da noite do dia 25 de junho, rompeu o equipamento e passou à condição de foragido. Com as provas do envolvimento dele no crime, o delegado Cano representou por sua prisão preventiva, o que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Gunga, conforme o delegado, é um dos três indivíduos que esteve na casa das vítimas, de onde foram roubadas algumas joias e dinheiro. O outro indivíduo identificado ficou nas imediações da joalheria, aguardando o proprietário sair para repassar as informações a Gunga.

Conforme o delegado Cano, este homem atua há oito anos no ramo de joalheria e está prestando depoimento na Delegacia de Polícia. Ainda falta identificar os outros dois envolvidos.

No dia do crime, o bando roubou um Fiat Uno para fugir. O carro foi encontrado próximo à casa onde Gunga estava morando, em Linha Grão Pará Baixo, interior de Venâncio



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido