Fiscais do Inmetro são ameaçados em loja de celulares, em Venâncio

-

Dois fiscais do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) foram ameaçados, terça-feira à tarde, pelo proprietário de uma loja que comercializa celulares, no centro da cidade. Os moradores de Porto Alegre, de 34 e 38 anos, declararam na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) que vieram à Capital Nacional do Chimarrão averiguar denúncias de lojas que vendiam carregadores de celulares e que apresentavam problemas.

Eles conversaram com uma funcionária, testaram alguns carregadores e informaram a mulher que os que apresentaram defeito, seriam recolhidos. Ela ligou para o dono da loja, que foi ao local, fechou a porta do estabelecimento e disse que de lá ninguém tirava nada.

Segundo as vítimas, o homem, que não foi identificado, mostrou que usa tornozeleira eletrônica e disse que “para bom entendedor, meias palavras bastam”. Ainda conforme os denunciantes, o homem disse que desta vez os deixaria ir embora, mas não sabe o que acontecerá se retornarem. Os fiscais não conseguiram recolher nenhum carregador.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido