Autor do tiro que matou dono de padaria, em Vera Cruz, deve se entregar hoje

-

A Polícia Civil de Vera Cruz espera para hoje à tarde a apresentação do autor do tiro que matou o empresário Everton Luís Schuh, o Gucho, 44 anos. Segundo o delegado Paulo César Schirrmann, ele está identificado e deve se entregar para prestar esclarecimentos.

O crime foi praticado no começo da tarde do sábado, instantes após um assalto no restaurante da família, naquele município. A Brigada Militar fez um cerco e horas depois do crime prendeu Elton dos Santos, 31 anos, conhecido como Catraca, e Tiago Oliveira da Rosa, 23 anos. A dupla foi encaminhada ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Segundo apurado pela Polícia Civil, Catraca  tem antecedentes e seria o mentor do crime, ao informar que naquele dia seria feito o pagamento dos funcionários da padaria. Rosa, que não tinha passagens policial, foi o motorista do carro que deu fuga ao atirador. Ele foi preso no centro de Santa Cruz, momentos depois de abandonar o carro usado na fuga. Catraca foi capturado em Vera Cruz.

Casado e pai de duas filhas, Gucho foi velado em Vera Cruz e o seu corpo foi cremado no Memorial Crematório São José, de Caxias do Sul.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido