Familiares da cadeirante que morreu atropelada disseram que ela estava depressiva

-

Será sepultada nesta segunda-feira, 26, às 17h, no Cemitério Vila Rica, o corpo de Marisa Ferreira Soares, 45 anos. Ela era cadeirante e morreu domingo, 25, à noite, enquanto recebia atendimento médico no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), momentos após ser atropelada por um automóvel, na RSC-287, em Linha Bem Feita.

De acordo com o que foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Marisa estava visitando uma filha, que reside próximo ao restaurante Casa Cheia, e por motivos não explicados, se aproveitou de um momento em que a filha saiu, para ir em direção a rodovia. “Ela estava sobre a pista, quando foi atingida”, declarou o condutor de um Ford Fiesta, que a atingiu.

O motorista parou no local e acionou o Samu. Os socorristas foram até lá e notaram que ela estava com sinais vitais, fizeram os precedimentos necessários e a encaminharam ao HSSM, onde foi constatada a sua morte. Na DPPA, a filha de Marisa disse que ela já havia tentado se suicidar e estava com depressão. Ela é a oitava vítima do trânsito da Capital do Chimarrão no ano.

 



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido