O cantor e compositor sertanejo Léo Pain, vencedor da edição de 2018 do The Voice Brasil, esteve em Venâncio Aires na tarde de ontem. Quem é ouvinte da Rádio Terra FM 105.1, conferiu um bate-papo dele com os comunicadores Ismael Stürmer e Binho Nunes, no programa Conexão 105. Pain agradeceu o carinho que vem recebendo, principalmente, dos gaúchos, e falou sobre a ascensão da carreira após a participação no programa da Rede Globo. “Eu era conhecido em algumas regiões do Rio Grande do Sul e passei a ter reconhecimento nacional. Foi realmente uma virada de 360 graus”, comentou.
O músico recordou que, quando apareceu na televisão pela primeira vez, passou de 11 mil para 56 mil seguidores da noite para o dia. Atualmente, o número chega a 400 mil seguidores. “O telefone travou no dia seguinte, eu não conseguia usar”, disse, acrescentando que, na final do programa, 600 mil televisores estavam sintonizados na atração. “É realmente um canhão de audiência. Repercussão foi incrível, por isso eu faço questão de agradecer, por onde passo, a todos que votaram e torceram”, declarou.
“A Rádio Terra é parceira desde 2016, sempre tocando as minhas músicas, oferecendo espaço para a divulgação do meu trabalho. Fico grato à emissora e à comunidade de Venâncio Aires.”
LÉO PAIN – Vencedor do The Voice Brasil 2018
AMIZADE COM TELÓ
No The Voice Brail, Léo Pain teve como técnico o também cantor sertanejo Michel Teló, que estará em Venâncio Aires no dia 14 de novembro, para show na terceira edição do Festival de Balonismo. Após o programa, os dois ficaram amigos e Teló gravou com Pain a música ‘Perdido e Apaixonado’, que já faz grande sucesso. “O Michel Teló é uma pessoa acima da média. Quem vê ele na televisão acha ele carismático e simpático, mas pessoalmente ele é mil por cento mais gente boa”, elogia ele, que está circulando pelo Brasil com o projeto Pé na Estrada, por meio do qual divulga suas músicas e atividades.