Suspeito de homicídio no Natal de 2017 vai a júri em Venâncio

-

Será realizado amanhã, 3, no salão do Tribunal do Júri do Fórum de Venâncio Aires, o julgamento de um acusado de homicídio. Júnior Fortes, 25 anos, responde pela morte de Deiviti Alexandre Alves da Luz, na época com 23 anos.

O crime aconteceu no fim da madrugada do dia 25 de dezembro de 2017, nas imediações da danceteria Life, no centro de Venâncio. Réu e vítima estavam na festa, quando houve uma confusão e Deiviti foi retirado pelos seguranças. Fortes permaneceu no local.

Quando o réu saia da Life houve novo desentendimento e a vítima foi morta na rua Júlio de Castilhos, com um golpe de faca. Fortes foi preso preventivamente e amanhã enfrenta o corpo de jurados, em sessão que começa as 9h.

O réu terá em sua defesa a defensora pública Luciana Artus Schneider e na acusação atuará o promotor Pedro Rui da Fontoura Porto. O réu responde por homicídio simples. Os trabalhos serão presididos pelo juiz João Francisco Goulart Borges.

LEIA MAIS: Preso preventivamente o suspeito da morte no centro de Venâncio



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido