Assoeva volta à quadra esta noite no ginásio poliesportivo Parque do Chimarrão onde enfrenta a Assaf pela sexta vez no ano. Será a primeira vez que o time joga sem o artilheiro Vini Scola, negociado com o futebol do exterior. Vini Sapato deve ser o escolhido por Guilhermo Verfe para substituir o atleta. Assim o treinador não mexe no quarteto 2 que tem entrado muito bem durante a temporada e ajudado consolidar bons resultados.
Perda
Assoeva acabou perdendo a sua sede social tudo por conta de um processo movido pelo ex-atleta Flávio há alguns anos. A sede foi construída num primeiro momento para os clubes filiados à Assoeva, bem antes do futsal existir. Quem acaba perdendo é toda a comunidade esportiva.
Tudo azul
O Tricolor está de bem com a vida. Levou um susto no fim do jogo contra o CSA, mas contou com a sorte ao marcar o gol da vitória nos acréscimos. São quatro triunfos seguidos e um salto imenso na tabela de classificação. Com 53 pontos, a vaga no G-6 está bem encaminhada; o G-4 está muito perto.
No vermelho
O Inter voltou a perder no Brasileirão com outra atuação deplorável. Outra vez o time praticamente não concluiu a gol contra o Ceará como fora no Gre-Nal e hoje estaria fora da fase eliminatória da Libertadores de 2020. A rodada até ajudou com os tropeços de Goiás e Bahia, mas o Colorado vai precisar reagir nas últimas sete rodadas.
Pádel
Um novo esporte passou a fazer parte da minha rotina, o pádel. Com isso cada vez menos tenho jogado futebol. O esporte de raquete é uma das sensações e pode ser jogado por qualquer pessoa e de qualquer idade. Mesmo para quem nunca praticou, vale a pena começar. Com menos de um ano no pádel, cheguei à final de um torneio interno na Inside. Valeu demais a experiência e a integração com os amigos. Neste sábado e domingo os portões da Sova estão liberados para quem quiser conhecer o esporte, onde acontece um torneio.