Teló, o embaixador da pólio

Uma das presenças no camarim do cantor Michel Teló, na abertura do 3º Festival de Balonismo de Venâncio Aires, foi a do presidente do Rotary Satélite Venâncio Aires Novas Gerações, Samuel Neivel. Ele aproveitou a passagem do sertanejo por Venâncio Aires para divulgar a campanha de combate à poliomielite.

Segundo Neivel, Teló é o embaixador da vacina no Brasil, por isso, o clube aproveitou para propor uma ação nas redes sociais, a corrente contra a pólio. Quem participar concorre a uma camiseta exclusiva, autografada pelo artista. Para isso, precisa compartilhar a foto e seguir as regras descritas na publicação da página do Rotary Satélite, no Facebook. Participe e dissemine a importância da vacinação!

Noivado
O dia 14 de novembro de 2019 vai ficar na memória do casal Cristiani Beatriz Rehbein, 27 anos e Everton Francisco Giehl, 28 anos. Everton aproveitou a programação do Festival de Balonismo para surpreender e pedir a namorada em casamento.

Segundo ele, a ideia inicial era subir no palco e fazer o pedido durante o show do cantor Michel Teló. Mas, como não foi possível, ele não perdeu a oportunidade e fez o pedido na presença dos amigos do grupo Arambare e, claro, do público que conferiu o show na noite de quinta-feira, 14.

Juntos há mais de 7 anos, Cristiani e Everton moram juntos no bairro Bela Vista. Gremistas, assim como Teló, os dois assistiram ao show devidamente uniformizados com a camiseta tricolor. Agora, é esperar pelo casamento!

Sessão interiorizada
Segunda-feira, 18, a Câmara de Vereadores realiza mais uma sessão interiorizada. É a vez da Comunidade Nossa Senhora de Lourdes, de Vila Estância Nova receber a reunião semanal do Legislativo, a partir das 19h. Oportunidade da comunidade apresentar suas demandas e sugestões.

E se o hospital parasse?
Campanha lançada neste sábado, em prol da recuperação financeira do Hospital São Sebastião Mártir, busca o apoio e a conscientização da população sobre a importância dos serviços de saúde.

A campanha nos provoca a pensar em algo que ninguém se imaginou passar nas últimas oito décadas, desde que Venâncio passou a contar com um hospital: e se ele parasse?

Material publicitário criado pela agência Traço D destaca esse impacto em números: 8,5 mil pessoas não seriam atendidas no último mês, se a instituição tivesse que parar seus serviços. ‘Se o hospital para, a vida não continua’ é o nome da campanha que integra as ações da Comissão de Elaboração do Plano de Apoio à Gestão Administrativa, Financeira e Operacional do HSSM.

O objetivo é aumentar as receitas, portanto, todas as doações, independente do valor, são fundamentais. É a soma que fará a diferença. Clique aqui e confira como ajudar e como fazer as doações. O importante é contribuir e fazer parte desta recuperação.

Muitas pessoas têm, por tradição, participar de campanhas e fazer doações de fim de ano, período que o sentimento de solidariedade  está ainda mais presente. Pense nisso e coloque o hospital na sua lista!

Condomínio fechado
Venâncio Aires terá seu primeiro condomínio fechado. O pré-lançamento do Blumen Garten Condomínio ocorre na terça-feira, 19, em solenidade no Clube CTA. Desde maio do ano passado o município possui uma legislação que regulamenta a edificação de condomínios fechados.



Letícia Wacholz

Letícia Wacholz

Atua há mais de 15 anos na Folha do Mate e desde 2015 é editora. A jornalista coordena a produção jornalística da redação integrada com a Rádio Terra FM. Assina a coluna Mateando, a página 2 do jornal impresso e apresenta o programa Folha 105 - 1ª edição, de segunda a sexta-feira, ao vivo, das 11h às 12h.

Clique Aqui para ver o autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido