Saída de pista deixa motorista preso às ferragens na RSC-287

-

O Corpo de Bombeiros Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os socorristas a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) e o Grupamento Rodoviários de Amoras, Taquari, foram acionados no início da tarde desta terça-feira, 19, para atender a um acidente envolvendo um caminhão baú com placas de Canoas. O acidente acontece no m  60 da RSC-287, na localidade de Linha Picada Mariante, distante cerca de quatro quilômetros da ponte sobre o rio Taquari, em Vila Mariante.

Os bombeiros precisaram cerca de duas horas para retirar o motoristas da cabine. Ele é morador de Porto Alegre e retornava para a capital, depois de descarregar o caminhão em Santa Maria. Marcos Paulo Silva de Oliveira tem 45 anos e sofreu ferimentos nas pernas, mas estava consciente.

Ainda não foi apurado o que causou a saída de pista, mas Oliveira disse aos socorristas do Samu que pode ter cochilado. Ele foi colocado em uma ambulância do Samu e encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido