Três roubos idênticos foram praticados em Venâncio Aires, entre o sábado e esta segunda-feira, 25. Nos três casos, os ladrões atacaram as vítimas, as fizeram de reféns e levaram suas caminhonetes Toyota Hilux.
O primeiro caso foi no sábado, em Linha Grão Pará. Ladrões abordaram a vítima em frente à sua residência e a colocaram a força dentro da sua Hilux. A vítima andou cerca de cinco quilômetros com os assaltantes, que roubaram sua carteira, quebraram o seu celular e a libertaram. Esta caminhonete, cor preto e placas INM-4658, ainda não foi localizada.
O segundo roubo foi nesta segunda-feira pela manhã, no bairro Brands. Os ladrões levaram a Hilux vermelha, placas IXV-6F06. O veículo e o proprietário foram localizados instantes depois, em Linha Herval, distante cerca de três quilômetros de Vila Palanque.
Ainda na manhã desta segunda, o bando roubou a Hilux prata, placas FWS-4908, de São Paulo. O veículo estava estacionado em frente a agência do Sicoob, na Osvaldo Aranha. A proprietária do veículo foi levada como refém e libertada em Linha 17 de Junho. A caminhonete foi levada pelos ladrões e não foi localizada.
De acordo com a capitão Michele da Silva Vargas, guarnições de Venâncio e da região estão à caça do bando.