Soldado Marciele será sepultada nesta terça-feira, em Cachoeira do Sul

-

O Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) do Vale do Rio Pardo divulgou que a soldado Marciele Renata dos Santos Alves, 28 anos, será sepultada nesta terça-feira, 26, às 17h, no Cemitério Municipal de Cachoeira do Sul, município de onde é natural.

Ela morreu segunda-feira, 25, à tarde, em confronto com um grupo que havia roubado três caminhonetes em Venâncio Aires. Com uma das Toyota Hilux, roubada por volta do meio-dia de segunda-feira, os assaltantes tentaram furar um bloqueio da Brigada Militar e atropelaram a soldado Marciele. Ela foi socorrida, mas faleceu momentos depois, no Hospital de Sério.

No confronto, que aconteceu no município de Sério, quase divisa com Venâncio Aires, três assaltantes foram mortos e um quarto, ferido. Conforme o Comando Regional Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), um dos indivíduos que estava na Hilux foi identificado. Ele tem 50 anos, é natural de Barros Cassa e era morador de Venâncio Aires. Tinha passagens criminais por apropriação indébita, retenção  de veículo, furto de veículo, sequestro com cárcere privado, receptação, fuga de preso, roubo de veículo, recaptura de preso, outros crimes, prisão por cumprimento de mandado e ameaça. O nome ainda não foi divulgado.

O outro ocupante da Hilux e um dos indivíduos que estava no GM Celta, ambos morreram no confronto, ainda não foram identificados. A suspeita é que um deles seja de Venâncio Aires e o outro de Lajeado. O ferido que estava no Celta foi identificado como um jovem de 17 anos, morador de Farroupilha e sem antecedentes criminais.

Ainda de acordo com o CRPO/VEP, nos dois veículos foram encontradas armas de fogo (pistola e revólver) e equipamentos usados para bloquear sinal de GPS. Os locais estão isolados para levantamento pericial.

*Texto atualizado às 10h27min do dia 26 de novembro para atualização de informações. 

LEIA MAIS: Ladrões roubam três Hilux em Venâncio e fazem donos de reféns



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido