Os ingressos para a 4ª edição do Festival de Cerveja de Venâncio Aires (Feceva) já estão sendo comercializados. O evento, consolidado no município, ocorre no dia 14 de março de 2020. Neste ano, a venda do primeiro lote de convites é exclusivo para assinantes da Folha do Mate até a quarta-feira, 18. A compra do ingresso pode ser feita por R$ 25 na recepção do jornal, na rua Visconde do Rio Branco, 600, das 8h às 12h e das 13h às 18h, e aos sábados das 8h às 12h. Cada assinante tem direito a até quatro ingressos e, na compra de dois, ganha uma cerveja de brinde.
Com dez cervejarias e food trucks confirmados, o Feceva ocorre, mais uma vez, no Ginásio de Exposições do Parque do Chimarrão. No entanto, para deixar o festival ainda melhor, os organizadores garantiram a vinda de grandes nomes da música para o evento: Vera Loca e Marcelo Nova. Além deles, talentos venâncio-airenses como Mastodonte, Dozeduro e Os Tiras também integram a programação.
O evento tem organização de Ricardo Silberschlag, Daniel Konzen e João Vicente de Souza, com patrocínio da Folha do Mate, Condusvale, Engetec, ALM Engenharia e Cervejas do Sul.
PÚBLICO EM GERAL
A venda de ingressos para o público em geral começa na quinta-feira, 19, em pontos de venda de Venâncio Aires e na região. No município, os convites podem ser adquiridos no Studio Fitt, Barão Bar e Prosa, Max Haus, Cleris Sports, Folha do Mate, Terra FM e Bertram. Em Santa Cruz do Sul, a venda será feita na Agridoce Tap Room, na Marechal Floriano, 248. Em Lajeado, a venda será na Empório Gastro, na avenida Senador Alberto Pasqualini, 2029. Todos aqueles que garantirem o ingresso recebem, no dia do evento, um copo personalizado da 4ª edição.
AS ATRAÇÕES
- Vera Loca – Banda conhecida e consagrada no rock, o grupo é composto pelo vocalista Fabrício Beck, guitarrista Hernan González, tecladista Diego Dias, baterista Luigi Vieira e o baixista Mumu. Formada em 2001, o primeiro álbum ‘Meu toca discos se matou’ veio no ano seguinte, com produção de Duca Leindecker. Vera Loca é conhecida por diferente singles que marcaram época, como ‘Maria Lúcia’, ‘Borracho Y Loco’, ‘Cuidado Ana’, ‘As coisas que eu te disse ontem’ e outras.
- Marcelo Nova – Conhecido por ser líder do Camisa de Vênus, Nova também cantou e compôs com um dos grandes nomes da música brasileira, Raul Seixas. A dupla compôs ‘Muita Estrela, Pouca Constelação’ e também o álbum ‘Panela do Diabo’. Marcelo Nova é um dos responsáveis pela perpetuação do rock no Brasil, conhecido por músicas críticas a respeito de situações do país na época. Nova tem sucessos como ‘Eu não matei joana d’arc’ e ‘Bete’ morreu’ no Camisa de Vênus.