Ano da volta: basta saber o que você plantou

-

“O ano que passou foi difícil, tudo a ser conquistado teve que ser suado e com muita luta. Mas este ano de 2020 tende a ser ainda mais rápido. Xapanã varre o mal com a sua vassoura e Obá com sua navalha corta para que, com sua roda, haja crescimento. Basta saber o que você plantou”, diz a ialorixá Adriana de Oyá, responsável pela Casa de Caridade Oyá. Segundo ela, a saúde está no foco com dificuldades nesta área. “As crianças sofrerão mais com doenças. O calor extremo trará mais sofrimento para região Norte do país, ano quente e seco”, diz.

Segundo as previsões da ialorixá há possibilidade de acidente grave com companhia aérea. Morte de alguém conhecido pela mídia, de um ex-presidente da república e delatores da Lava Jato. “Fenômenos que vão assustar”, salienta. Sobre Venâncio Aires, a ialorixá também faz previsões um tanto dramáticas para o ano. Segundo ela, vive-se o fim de um ciclo de sete anos, mas o município ainda não avança em termos de trabalho e expansão. Será o fim de alianças desgastadas, tanto no aspecto matrimonial, quanto comercial e político.

“Terá ainda o fechamento de uma grande empresa na cidade. Escândalos. Morte de alguém conhecido pela sociedade e de um babalorixá importante. Prevejo um aumento considerável de violência no município e muitas revelações do que estiver oculto.” enfatiza. Por outro lado, Adriana de Oyá diz que haverá coisas boas, pois é tempo de transmutação. “Como Obá é o orixá dono da roda, as coisas tendem a mudar mais rapidamente. Neste ano (2020) não haverá espaço para futilidade e para o mal. É o ano de nos darmos as mãos.”

OBÁ: A DONA DOS AMORES IMPOSSÍVEIS

Obá é orixá bravo e guerreiro. De acordo com a ialorixá Rejane Oyá a ‘dona da roda’ revela um ano de grandes mudanças e transformações em todos os âmbitos. No amor o ano não será tão favorável.

“Aconselho pessoas tomarem cuidado e serem mais ponderadas. O número de separações pode aumentar. Cuidado antes de tomar qualquer decisão”, alerta. A ialorixá diz que em relação ao trabalho e dinheiro o ano será bom para quem se dedicar e correr atrás. Ano bom para investimentos mas com cautela.


“Aconselho as pessoas a tomarem cuidado e serem mais ponderadas. O número de separações pode aumentar. Cuidado antes de tomar qualquer decisão”

Ialorixá – Rejane de Oyá


Para o Brasil a previsão de Rejane de Oyá é de dificuldades, brigas políticas e Bolsonaro com dificuldade de governar. Ela prevê um escândalo que envolverá uma mulher e problemas sérios na área da saúde. Esta área não muda para Venâncio Aires que deve viver momentos de dificuldades com hospital da cidade. Problemas em questões da segurança pública devem se agravar. O ano eleitoral projeta mudanças na área política.

A ialorixá Yara do Reino de Oxum fez uma previsão mais amena, se comparada aos pais e mães de santo que previram mortes, aumento da criminalidade, mudanças drásticas na política e ano com sensação mais rápida na passagem de tempo. Iara de Oxum diz que 2020 será ano de transformações e que precisará haver muita paciência. Yara diz que será de muito aprendizado diante da necessidade de renovação, pessoal, material e espiritual. “Nunca esquecendo de buscar ajuda a si mesmo e principalmente do próximo”, diz a mãe de santo.

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido