Multidão comparece ao velório da assistente social Juliani Klamt

-

Faltavam dez minutos para as 23h da terça-feira, 7, quando familiares entraram na sede social da Sociedade União Imigrantes do Brasil (Suib), de Centro Linha Brasil, carregando o caixão com a assistente social Juliani Carolini Klamt, 31 anos.

Um grande número de pessoas aguardava para se despedir da jovem, que foi brutalmente assassinada horas antes, quando seguia para o trabalho. O homem apontado como autor do feminicídio é o ex-namorado Carlos Eduardo Fischer, 37 anos, que se suicidou.

Juliani viveu um relacionamento conturbado com Fischer, mas decidiu dar fim ao romance. Desde então, passou a ser ameaçada, mas não levou o fato ao conhecimento das autoridades. Ontem pela manhã, foi emboscada e morta a tiros.

O corpo será velado até as 15h, quando acontece uma missa e segue para o sepultamento, que será realizado no cemitério número Dois de Centro Linha Brasil. Fischer será sepultado às 11h, no cemitério municipal de Passo do Sobrado.

LEIA MAIS: “Me criei com ela, era como uma irmã”, diz amigo de assistente social vítima de feminicídio



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido