Avante e Aert decidem título da A Liga

-

A 4ª decisão do Campeonato Amador A Liga Dinâmica Car 2019 promete movimentar a região serrana. A festa esportiva ocorre no domingo, 26, em Linha Andreas. Às 14h, jogam Avante e União de Mato Leitão, valendo o título de campeão dos Aspirantes. O jogo de ida foi de vitória por 2 a 0 para o time de Venâncio Aires.

Nos Titulares, Avante e Aert lutam pelo título de campeão. O jogo de ida foi de vitória para o clube da Vila Teresinha por 3 a 1. Antes do jogo dos Titulares, às 15h45min, ocorre a solenidade da final com o patrocinador oficial, autoridades e cada equipe participante deve estar uniformizada com três representantes. O ingresso será de R$5 .

O volante do Avante, Anderson Nagel, o Priminho, joga no clube há quase uma década. “Nasci e me criei na Linha Andreas. Acredito que o diferencial do Avante sempre foi a comunidade, a organização em si. Nós nos preparamos bem durante a semana, mas, estamos todos ansiosos para a conquista deste título, com certeza o grupo está focado na busca pela taça”, destaca Priminho.

De acordo com o treinador do Avante, João Carlos Schneider, a ideia é surpreender neste jogo de volta. “Vamos nos favorecer com o mando de campo, nosso time é novo, uma média de idade de 18-20 anos”, revela.

Schneider enfatizou a campanha do clube, a classificação sob equipes fortes. Essa é a segunda vez que o Avante chega na final da A Liga, em 2016 foi o campeão.

Pelo lado do time visitante quem destaca o clima dos jogadores é o Alex Mallmann, o Cebolinha. São 10 anos atuando na Aert. “ O diferencial do clube, é que a diretoria e a torcida são unidas e dão todo suporte para o atleta jogar. O clube vem se preparando desdo o primeiro jogo, praticamente todos atletas vieram em todos os jogos, e isso é essencial. Nosso time está encaixado, tivemos a melhor campanha e estamos preparados para o segundo jogo da final para sairmos campeões.”

O treinador da Aert, Adriano de Souza convoca a torcida e apreciadores do amador para apoiar a equipe e voltar com a taça para Vila Teresinha. “É a nossa primeira final na A Liga, vamos com os pés no chão, apesar da vitória no primeiro jogo nada está decidido”, frisa.

Souza comenta que o espírito do amador é esse: “partir pra cima. Não podemos achar que está tudo ganho.” O clube com uma das melhores campanhas da competição revela o trunfo. “Nosso fator principal é a torcida, desde o início eles estão fortemente com os atletas, e o apoio deles vai ser fundamental para irmos em busca do título. “

Plantel do Avante

Sandro, Aranha, Livra , Pinote, Éverton, Jonas Ruggeri, Édison, Mepy, Priminho, Elias, Robson, Beterraba, Gabriel, Felipe, Anderson, Cleomar, Fabian, Daniel, Pauleti, Dalmir, Pinguim, Dogue e Kelvin

Plantel da Aert

Shimitão, Dodô, Inácio, Lucas, Nando, Nena, Eder, Adilson, Cebolinha, Adelir, Willian Wildner, Jeferson, Nego, Felipe, Mateus, Tiaguinho, Nenê, Renan, Everton, Pigo, Kris,

Final da A Liga no domingo, 25

Aspirantes – 14h

Avante X União

Titulares – 16h

Avante X Aert

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido