Folha do Mate começa a divulgar boletins de notícia pelo WhatsApp

-

A partir de hoje, a Folha do Mate oferecerá mais um serviço para os seus leitores. Trata-se do envio de boletins diários de notícias pelo WhatsApp. O objetivo da empresa é informar seus usuários por meio de mais uma rede social, garantindo conteúdo de qualidade, checado com fontes confiáveis e oficiais e que dê segurança para quem o consome.

Além disso, neste período em que a comunicação tem desempenhando um papel ainda mais importante de informar de forma clara, objetiva e verdadeira, a Folha do Mate utiliza deste recurso para reafirmar seu compromisso com a comunidade. Com isso, a Folha também expande a divulgação das notícias para mais uma mídia digital. Atualmente as informações postadas no site folhadomate.com já são compartilhadas nos perfis do Facebook, Instagram e Twitter.

“A utilização de mais uma plataforma digital para levar informações para as pessoas está dentro dos objetivos da Folha de ocupar todos os espaços possíveis para transmitir conteúdo para seus assinantes, integrando cada vez mais o impresso com as plataformas digitais que usamos”, destaca o diretor de Conteúdo da Folha do Mate, Sérgio Klafke.
O envio dos boletins será feito de forma gratuita, sempre no fim do dia, incluindo o fim de semana, e será composto pelas principais notícias divulgas no site folhadomate.com. O envio de informações extras, em momentos específicos, também pode acontecer.

COMO FAÇO PARA RECEBER?

• Para receber os boletins de notícias é necessário salvar na agenda telefônica do celular o número do WhatsApp da redação da Folha do Mate: (51) 98943-4110.

• Depois, pelo WhatsApp, é necessário enviar uma mensagem para demonstrar interesse em receber o novo serviço. Quem é morador de Venâncio Aires deve informar nome completo e o bairro ou localidade do interior onde reside.

• Para quem é de outro município, mas quer ficar por dentro dos assuntos da Capital Nacional do Chimarrão e da microrregião [Mato Leitão, Passo do Sobrado e Vale Verde], a metodologia é a mesma. No entanto, além do nome completo é necessário repassar o nome do município onde vive. Bairro ou localidade não são necessários.

• As pessoas que enviarem os dados para o cadastro até o domingo, 5, começarão a receber os boletins na segunda-feira, 6. Depois disso, o prazo para o cadastro ser realizado e o leitor começar a receber as notícias pelo WhatsApp é de, no máximo, 48 horas.



Taís Fortes

Taís Fortes

Repórter da Folha do Mate responsável pela microrregião (Mato Leitão, Passo do Sobrado e Vale Verde) e integrante da bancada do programa jornalístico Terra em Uma Hora, da Terra FM

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido