Bolo especial

-

Foto: Beatriz Colombelli / Folha do MateGislaine preparou o bolo para os 15 anos da irmão Adriele
Gislaine preparou o bolo para os 15 anos da irmão Adriele

Comemorar 15 anos é tudo de bom. A emoção da menina-moça contagia a todos, desde a entrada, a troca de sapatinho, as homenagens, a valsa e o apagar das velinhas tudo é pura magia. Momento que marca uma nova caminhada na vida da aniversariante repleta de lembranças da infância, porém novos sonhos, novos desafios.

Para organizar a festa, independentemente do número de convidados, são meses de preparação, anotações e decisões, a fim de oferecer um ambiente gostoso aos convidados, além dos doces e salgados ‘no ponto’. Mas quando a aniversariante tem a real compreensão de que “o bonito sai caro”, tudo fica mais fácil de organizar e resulta em uma noite ‘muito especial’, acompanhada dos familiares e amigos.

Um bolo recheado de carinho

A receita do ‘bolo especial’ foi preparada por Gislaine da Rosa Queiroz, especialmente, para a aniversariante do dia 9 de janeiro, a sua mana,  Adriele dos Santos da Rosa. A jovem que recebeu seus convidados para comemorar os 15 anos, no dia 14 de janeiro, além de emocionar a todos ao entrar no salão cantando com o acompanhamento de um dos irmãos, na noite, recebeu o bolo feito, com muito carinho, por sua irmã, aliás os brigadeiros também, que foram servidos após o jantar.

Esta colunista esteve presente e, além, de viver momentos emocionantes ao lados dos amigos, registrou a receita que tem ‘sabor’ de carinho, superação e muito amor envolvido.

Mais uma vez parabenizamos a aniversariante, desejando que seus lindos dons do canto, da arte e do esporte, sejam cada dia mais abençoados. Para Gislaine agradecemos a receita, esperando provar mais de suas delicias culinárias.

 

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes