Assoeva, agora com 17 pontos, está praticamente com a classificação assegurada para a segunda fase da LNF. (Foto) Luiz Fogaça/AI Tubarão/Divulgaão)

A Assoeva/Unisc/ALM batalhou até o último segundo e assim conseguiu somar na noite desta sexta-feira o seu primeiro ponto como visitante na Liga Futsal 2019. Equipe de Venâncio Aires empatou em 1 a 1 com o Tubarão, em Santa Catarina.

Depois de um 0 a 0 na etapa inicial, sobraram emoções e disposição por parte das duas equipes nos 20min finais. O Tubarão fez 1 a 0 faltando 8min30seg com Ferrugem. A jogada iniciou pela esquerda com Jede que recebeu e tocou para a chegada de Ferrugem. Ele dominou e no segundo toque na bola mandou de canhota, rasteiro, no canto do goleiro Deividi.

Nos 3min finais a Assoeva ingressou com goleiro linha. A pressão foi total. Quando faltavam 5seg para o apito final, Torres cobrou escanteio pela direita de ataque. Ele mandou a bola por cima da defesa. A bola ficou açucarada para Vagner Manica que mandou u petardo. O chute de canhoto passou como um foguete pelo goleiro adversário.

Com o empate a Assoeva soma o primeiro ponto fora de casa na competição. Agora, com 17 pontos, a Assoeva deixa bem encaminhada a classificação para a segunda fase da Liga Futsal.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome