. A estreia da Assoeva, em Bento Gonçalves, será às 10h, contra a SER Itaqui. Os demais jogos de domingo serão às 12h30min, 15h e às 17h30min
(Foto: LNF/Divulgação)

Está agendado para domingo, 27, no Ginásio Municipal de Esportes de Bento Gonçalves, a rodada de abertura da Série Ouro do Campeonato Estadual de Futsal. Os moldes da disputa para 2020 dão conta de rodadas sediadas na primeira fase.

Para Venâncio Aires está prevista a realização da segunda rodada, isso no dia 4 de outubro. Organizado pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS), os jogos serão inicialmente realizados com portões fechados. A estreia da Assoeva, em Bento Gonçalves, será às 10h, contra a SER Itaqui. Os demais jogos de domingo serão às 12h30min, 15h e às 17h30min.

As dez equipes foram divididas em dois grupos de cinco clubes cada, os quais vão se enfrentar em turno único dentro de suas respectivas chaves.

Avançam às semifinais os dois primeiros colocados de cada grupo. No ‘A’ estão o Brasil Futsal, de Pelotas, Passo Fundo, Sobradinho, SER Canoense, de Canoas e Rabelo, de Alvorada. O Grupo B conta com o BGF, Assoeva, Itaqui, União Independente e Guarani, de Frederico Westphalen.

Jogos da Assoeva – 1ª fase:

27.09, em Bento Gonçalves, às 10h:
Assoeva x SER Itaqui

4.10, em Venâncio Aires, às 15h:
Assoeva x Passo Fundo

11.10, em Passo Fundo, às 17h30min:
Assoeva x U. Independente

18.10, em Frederico Westphalen:
A Assoeva estará de folga

25.10, local e horário a definir:
Assoeva x Guarani

LEIA MAIS: Segunda derrota da Assoeva na Liga Futsal

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome