Depois do recesso em razão da realização da 12ª Fenachim, a segunda edição da Copa Integração/Dimac volta com seus jogos normais no fim de semana. O recomeço da competição é justamente com os jogos de ida válidos pela fase semifinal.

Em Santa Emília a rodada terá o encontro entre as equipes do São Luiz e Monterey. Os clubes disputam vaga à final nas duas categorias.

A rodada dupla em Linha Tangerinas começa com o confronto entre Juventude de Vila Arlindo e Palanque no quadro dos aspirantes. A disputa nos titulares será entre Tangerinas x Palanque.

Na condição de coordenador da competição, Jarles Dreissig adiantou que os jogos no fim de semana já começam mais cedo. “Programamos os jogos dos reservas para as 13h30min e dos titulares para as 15h30min. Vale destacar ainda que nesta semifinal o gol qualificado fora de casa serve na condição de disputa pela classificação”, declarou Dreissig.

O valor do ingresso nos dois estádios no fim de semana custa R$ 2.

Copa Integração/Dimac

FASE SEMIFINAL:Ida dos Titulares    Santa Emília    15h30    São Luiz    x    Monterey    Linha Tangerinas    15h30    Tangerinas    x    Palanque

Ida dos Reservas    Santa Emília    13h30    São Luiz    x    Monterey    Linha Tangerinas    13h30    Juventude    x    Palanque