Definidos os dez finalistas do Futebol 6 Society

-

Estão definidas as dez equipes que irão disputar em confrontos de ida e volta o título das cinco categorias da segunda edição da Taça Coopeva de Futebol 6 Society. Na terça-feira, 11, na Arena Coopeva, foram disputados os jogos de volta da última rodada válida pela fase semifinal.

Pela 3ª Divisão do Força Livre, a equipe do Ouro Verde garantiu classificação na vitória por 4 a 1 contra o Tô com sede/Qkqdo. Na ida o placar foi de 2 a 2.

Na mesma categoria, a equipe do São Marcos empatou em 3 a 3 contra o 1 Gol a + FC. O placar classificou o São Marcos que na ida venceu pelo escore de 4 a 2.

Na 2ª Divisão do Força Livre a disputa do título será intermunicipal. De Venâncio Aires quem está na decisão é a equipe da A Fúria/La Plata Distribuidora que venceu o Elias Mello Fotografias por 4 a 1. No primeiro duelo a vitória também foi da A Fúria, 6 a 1.

A outra vaga na decisão da 2ª Divisão é do Ewaldo Prass, de Candelária. Em dois jogos bem equilibrados na semifinal a equipe candelariense venceu por 4 a 3 na ida e por 2 a 1 na volta.

Quem garantiu a segunda vaga na decisão da 1ª Divisão foi a equipe do Lendas/Dimac/IMX. No primeiro encontro o Lendas aplicou a goleada de 4 a 0. Na volta o resultado final foi de 3 a 3.

As finais da competição, conforme informações prestadas pelo coordenador Jarles Dreissig, serão nos dias 18 e 25. “A ordem dos jogos tanto na ida como na volta serão os mesmos e contarão com a transmissão da Terra FM”, destaca.

As finais de ida da 2ª edição:

Dias 18 e 25 de janeiro

19h 3ª Divisão do Força Livre Ouro Verde x São Marcos

19h50  2ª Divisão do Feminino Subto x Ponte Preta

20h40min 1ª Divisão do Feminino Venuz x UFF/Arrozeira Santos

21h30min 2ª Divisão do Força Livre Ewaldo Prass x A Fúria/La Plata

22h20min 1ª Divisão do Força Livre Real Farma x Lendas/Dimac/IMX

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes