Inter saiu na frente e deu esperanças ao torcedor, mas sofreu o empate no fim e se despediu da Libertadores (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

O sonho do tricampeonato da Libertadores da América para o Inter acabou na noite desta quarta, 28. Em jogo disputado no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Colorado ficou no 1 a 1 diante do Flamengo e, como havia perdido por 2 a 0 no Rio de Janeiro, acabou caindo da competição sul-americana.

Depois de um primeiro tempo em que os cariocas tiveram um chance claríssima de abrir o placar, com Gabigol, que saiu na cara de Lomba, que fez grande defesa, o Colorado fez o 1 a 0 com Rodrigo Lindoso, de cabeça, após cruzamento de D’Alessandro, em falta colocada na medida na grande área.

A confiança aumentou e o time de Odair Hellmann foi para cima, mas viu desmoronar o seu objetivo em contra-ataque do Flamengo, puxado por Bruno Henrique e que Gabigol apenas empurrou para o fundo das redes. Na semifinal, tem Flamengo e Grêmio, em outubro, na Arena e no Maracanã, respectivamente.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome