Colorado abriu o placar com Rodrigo Lindoso, mas permitiu que os paranaenses empatassem o jogo. (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Inter e Athletico Paranaense disputaram, na noite desta quinta-feira, 31, partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Iniciado às 21h30min, o jogo, realizado no Beira-Rio e marcado por segundo tempo de muita pressão do Colorado, foi encerrado com o placar de 1 a 1, gols de Rodrigo Lindoso, para o Clube do Povo, e Rony, que empatou para os visitantes.

Extremamente aberto e disputado, o primeiro tempo foi encerrado com o 1 a 1 no placar. Logo aos 10 minutos, Rodrigo Lindoso, em uma pintura das mais lindas marcadas no Beira-Rio neste ano, abriu o placar. O gol, verdade seja dita, foi anulado pelo bandeira, e levou cinco minutos para ser validado com o auxílio do vídeo. Pouco depois, aos 21, Rony empatou para os visitantes. Na metade final da etapa, ambos os goleiros praticaram grandes defesas e contribuíram para garantir a igualdade até o momento da descida aos vestiários.

O segundo tempo foi de domínio total do Inter. Antes mesmo de ser completada a primeira volta no cronômetro, Guerrero pegou sobra de chute de Lindoso, driblou o goleiro e, por detalhe, não desempatou. Na sequência, novos milagres de Santos, que inclusive pegou pênalti, além de gol anulado do camisa 9 colorado, que impediram o Internacional de fazer três pontos.

Agora, tudo é Gre-Nal. Neste domingo, 3, às 18h, o Colorado visita seu tradicional rival para a disputa de partida da 30ª rodada do Brasileirão. Último clássico da temporada, envolve os dois membros do G-6.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome