Assespe, na categoria Veterano, busca neste domingo a primeira vitória em casa. Três pontos fundamentais para encaminhar a classificação (Foto: Roni Müller)

No fim de semana serão apenas seis os jogos pelo Campeonato Regional da Aslivata. Entre os clubes de Venâncio Aires, apenas a Assespe estará em ação. A programação esportiva já começa pela parte da manhã quando a equipe tem compromisso pela categoria Veterano. À tarde a Assespe joga contra o Canarinho, de Cruzeiro do Sul, a partir das 13h30min.

VETERANOS

Na ordem dos jogos deste domingo, às 10h, a Assespe recebe o Águia Azul pela categoria Veterano. Na largada da competição foram dois os jogos fora de casa. A Assespe foi derrotada na estreia pelo Estudiantes, em Lajeado. No compromisso seguinte veio a reação diante do 1 a 0 contra o Ribeirense, em Teutônia.

Domingo passado a Assespe estreou em casa onde ficou no empate em 1 a 1 diante do Cruzeiro, de Santa Clara. Neste domingo enfrenta o Águia Azul. Adversário de Fazenda Vila Nova, em três jogos, somou um único ponto. Enquanto que o Águia Azul é o penúltimo colocado com um ponto, a Assespe ocupa a sétima posição.

O futebol continua na parte da tarde quando a Assespe recebe o Canarinho, de São Bento, Cruzeiro do Sul. Nos Aspirantes a Assespe lidera a Chave ‘A’ com oito pontos. Equipe do técnico Chico Althaus segue invicta na competição – duas vitórias, dois empates, oito gols marcados e apenas três sofridos. Com a atual campanha, equipe está classificada de forma antecipada para a etapa do mata-mata.

Quem ainda corre atrás da confirmação da classificação no G3 da Chave ‘A’ é a equipe Titular comandada por Hilário Breunig. No primeiro turno o aproveitamento ficou bem abaixo. Foram dois jogos em casa e um único ponto conquistado. Fora de casa a equipe perdeu para o Canarinho por 4 a 3. A reação veio no começo do returno onde a Assespe, jogando contra o Colorado, de Taquari, venceu por 3 a 1. O Taquariense é o líder com dez pontos. Canarinho soma sete pontos. A Assespe tem quatro e o Colorado um ponto. Se pontuar no fim de semana e o Colorado ficar com a mesma pontuaão, a Assespe irá garantir sua vaga.
Equipes como Flor de Maio e Palanque mais o Fluminense-ML que tem um jogo a mais, voltam à campo somente na última rodada, isso no dia 15.

Jogos da 6ª rodada:
Chave ‘A’, 15h30min:
Assespe x Canarinho
Colorado x Taquariense

Chave ‘B’, 15h30min:
7 de Setembro x ECAS

Chave ‘C’, 15h30min:
Cruzeiro VC x Ouro Verde
Atlântico x 7 Setembro

Chave ‘E’, 15h30min:
Juventude x Imigrante

Categoria Veterano:

Domingo, 8, às 10h:
Assespe x Águia Azul
U. de Palmas x Juventude
Pinheiros x Cruzeiro
Brasil MS x Ribeirense
Internacional x Taquariense

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome