Assespe venceu o Deodoro e deu um salto na tabela entre os Titulares (Foto: Roni Müller/Folha do Mate)

A Copa Serrana/Dinâmica Car teve no fim de semana a realização da quinta e penúltima rodada da primeira fase. São Luiz e Avante estão jogo a jogo disputando a liderança onde o clube de Vila Santa Emília ainda leva vantagem. A disputa segue equilibrada também na zona intermediária onde os clubes estão na busca pela confirmação de uma posição no G8.
A Copa Serrana terá no próximo fim de semana os dois jogos atrasados: União x Juventude e Santo Antônio x Deodoro. Para o dia 29 fica agendada a última rodada.

RESULTADOS

No sábado, 14, em Boa Esperança Alta, Mato Leitão, Uniãoe Sâo Luiz empataram em 1 a 1. Os gols foram de Everton Dutra (União) e Jair Schoeninger (São Luiz).
No domingo, 15, foi registrado o primeiro 0 a 0 da 14ª edição. O placar foi registrado no confronto entre Avante e Juventude, em Linha Andréas.

Em Linha Marechal Floriano, a equipe do River Plate perdeu mais uma. A Aert venceu por 2 a 0 com gols de Cristiano Mallmann (Cebolinha) e com os três pontos passa a figurar no G4 ao lado da Assespe que também soma sete pontos.

A Assespe, de virada, venceu o Deodoro pelo placar de 3 a 1. Pelo clube de Grão-Pará os gols foram marcados por Dionathan Felipe (dois) e Pedro Gabriel. Chiquinho Gaúcho descontou.

Em Linha Santana, quem conquistou uma importante vitória em termos de busca por classificação foi o Santo Antônio. Equipe fez 3 a 0 no Duvidosa com gols de Vinícius Marques (dois) e Daian Heissler.

A rodada entre os Aspirantes teve mo sábado, União 2×0 São Luiz. Domingo teve Avante 1×0 Juventude, River Plate 0x0 Aert, Assespe 5×2 Deodoro, Santo Antônio 3×1 Duvidosa.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome