Guarani tem jogo decisivo em Rio Grande

-

A Divisão de Acesso reserva para o fim de semana a realização da quinta rodada do returno da primeira fase. O Guarani pode confirmar no domingo, 5, a sua permanência na competição desde que consiga vencer o São Paulo, no Aldo Dapuzzo, na cidade de Rio Grande. Qualquer outro resultado levará essa disputa entre ambas equipes para as rodadas finais.
Mesmo vencendo no domingo, o Guarani ainda poderá ser alcançado pelo clube riograndino. Neste caso o Guarani leva vantagem pelo maior número de vitórias na classificatória. “É o jogo do tudo ou nada para a gente. Para nós será a decisão de permanência do Guarani na Divisão de Acesso. Vamos lutar do primeiro ao último segundo de jogo para conquistarmos o melhor resultado. Melhor mesmo se for a vitória para assim carimbarmos de vez ao menos a permanência do clube na Série A2”, destaca o zagueiro Lucão.
Com esse espírito guerreiro e de decisão é que o Guarani se reapresentou para os trabalhos na quinta-feira, um dia após o empate em 1 a 1 diante do clássico regional contra o Avenida.
A preparação para o jogo teve um trabalho mais tático na sexta-feira onde o técnico Serginho Almeida começou a encaminhar o time titular. No setor defensivo estão confirmados Roger Kath, Nascimento, Lucão e Xaro. Em aberto está apenas a definição da lateral direita onde pode pintar a presença de Peixoto. Bandeira e Sampson devem auxiliar na marcação. Max segue entre os titulares, a exemplo de Dionas Bruno e Bruno Nunes. A dúvida fica entre Chiquinho e Ferdinando.

186

é o número de gols marcados até agora na fase inicial da Divisão de Acesso. Foram 109 os gols das equipes mandantes e 77 dos visitantes. Em 88 jogos foram 39 as vitórias dos mandantes, 32 os empates e 17 as vitórias dos visitantes.
O Glória, de Vacaria, tem o melhor ataque.
O Passo Fundo tem a melhor defesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes