Guarani realiza amistoso contra o Veranópolis

-

O clima começa a mudar no estádio Edmundo Feix. Após o período de treinamentos físicos, o Rubro-Negro realiza o primeiro amistoso neste sábado, às 16h, contra o Veranópolis. Sócios do Índio não pagam ingressos, demais torcedores R$ 5 ou um quilo de alimento.

Esse será o primeiro amistoso do Guarani. Após a partida contra o Veranópolis, o Índio joga no dia 8, às 15h30min contra o Brasil de Farroupilha; no dia 15, às 10h30min contra o Glória e no dia 22, às 16h30min contra o Igrejinha.

Todos os amistosos serão em casa. A estreia do Guarani na Divisão de Acesso será no dia 1º de março em Bagé, contra o Guarany. No dia 8 de março a estreia será no Edmundo Feix, contra o Lajeadense. Um série de atividades estão sendo preparadas para as torcedoras do índio.

NOVIDADE

Na quinta-feira, 30, Alex Klafke foi anunciado como preparador físico do Esporte Clube Guarani. Velho conhecido do torcedor por conta do trabalho nas categorias de base, ele vai substituir Gregory Oliveira. Entretanto, os trabalhos com os futuros atletas do time venâncio-airense não param. Além das atividades no profissional, Klafke continua atuando nas categorias da base.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes