Inter decide vaga à final da Libertadores com o Tigres

-

Foto: Alexandre Lops / InternacionalEduardo Sasha pronto para a luta na semifinal da Libertadores
Eduardo Sasha pronto para a luta na semifinal da Libertadores

O Internacional encara na noite de hoje o jogo decisivo da fase semifinal da Libertadores da América contra o Tigres. A partida está agendada para às 22h, em Monterey, no México. Com a vantagem de ter vencido a primeira partida, o Colorado joga com a vantagem do empate e com os retornos de Juan e Eduardo Sasha.

O técnico Diego Aguirre conviveu com muitos problemas de lesões em jogadores importantes nas últimas semanas e para a decisão na Libertadores recebeu boas notícias do Departamento Médico. Na última rodada do Brasileirão, o zagueiro Juan e o atacante Eduardo Sasha atuar normalmente e deve ser escalados na equipe titular. 

Com esses retornos surgem as dúvidas na formação titular do Inter. Para o setor ofensivo, Sasha disputa posição com Valdívia e Lisandro López. “Minha característica é diferente do Lisandro, apesar de ele também ajudar a marcar. São duas opções que o professor tem para o jogo. Contra o Joinville fiz meu primeiro jogo, depois entrei contra o Tigres e agora joguei os 90 minutos. Foi importante. O que o professor decidir, estou pronto”, explica.

O adversário do Inter mostrou que tem condições de reverter a partida e o goleiro Alisson afirma que os gaúchos estão preparados para encarar essa decisão, inclusive em caso de penalidades. “Usaremos todas as nossas armas para que a classificação venha no tempo normal, mas, se tivermos que decidir nos pênaltis, estaremos todos prontos. Estou preparado para uma decisão por pênaltis” completou o camisa 22. 

A provável escalação do Inter para a decisão tem: Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, D’Alessandro, Valdívia e Eduardo Sasha (Lisandro López); Nilmar. Na primeira partida o Colorado venceu por 2 a 1 e tem a vantagem de atuar pelo empate ou por derrota pelo placar mínimo, desde que seja a partir do 3 a 2. Em caso de vitória dos mexicanos por 1 a 0, o time brasileiro será eliminado. Existe a possibilidade de o jogo ir para as penalidades em caso de vitória do Tigres por 2 a 1.

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido