Jogo entre Guarani e São Paulo terá continuidade nesta terça-feira

-

Atualizado às 9h

Devido à confusão na partida entre Guarani e São Paulo, de Rio Grande, na noite desta segunda-feira, 4, no Estádio Edmundo Feix, a partida foi encerrada após o jogador William Ribeiro agredir o árbitro Rodrigo Crivelaro e ser preso em flagrante.

Agora pela manhã, a reportagem da Folha do Mate buscou mais informações sobre o quadro clínico do árbitro. Ele segue internado e ao longo da manhã será submetido a exames complementares. Os demais integrantes da arbitragem estão hospedados em um hotel em Venâncio Aires e aguardam o horário determinado pela Federação Gaúcha de Futebol para a realização do restante do jogo.

Em nota divulgada ainda na noite de segunda-feira, o Guarani confirma que o jogo será retomado nesta terça-feira, 5, às 15h30min, conforme determinação da Federação Gaúcha de Futebol. Confira na íntegra:

O Guarani de Venâncio Aires lamenta profundamente o fato ocorrido no jogo contra o São Paulo, válido pela Divisão de Acesso, quando o jogador William Ribeiro agrediu o árbitro Rodrigo Crivelaro. Após o acontecido, o Guarani está prestando todo o apoio para o árbitro, com atendimento imediato de ambulância e médico.
O Guarani de Venâncio Aires despreza quaisquer atos de violência seja dentro ou fora dos gramados. Agora todos torcemos para que a recuperação de Crivelaro seja a mais rápida possível. O clube prestará todo o apoio possível para o árbitro e a família.
O jogo do Guarani contra o São Paulo será retomado amanhã, 5, conforme decisão da Federação Gaúcha de Futebol. Direção do Esporte Clube Guarani

FEDERAÇÃO GAÚCHA SE PRONUNCIA

A Federação Gaúcha de Futebol publicou uma nota informando que lamenta a agressão contra o árbitro Rodrigo Crivellaro, feita pelo jogador William Ribeiro, e deseja pronta recuperação a Rodrigo Crivellaro. A FGF garante ainda que o Tribunal de Justiça Desportiva – TJD-RS irá averiguar os fatos e tratar das respectivas sanções. Veja:

A Federação Gaúcha de Futebol lamenta a agressão contra o árbitro Rodrigo Crivellaro, feita pelo jogador William Ribeiro, no jogo entre Esporte Clube Guarani e Sport Club São Paulo, no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires, pela 12ª rodada do Gauchão Série A2.

A FGF deseja pronta recuperação a Rodrigo Crivellaro. O Tribunal de Justiça Desportiva – TJD-RS irá averiguar os fatos e tratar das respectivas sanções.

Confira o vídeo do momento da agressão:

Leia mais:

Atleta é preso após agredir árbitro em jogo entre Guarani e São Paulo



Cassiane Rodrigues

Cassiane Rodrigues

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), atua com foco nas editorias de geral, conteúdos publicitários e cadernos especiais. Locutora da Rádio Terra FM, tem participação nos programas Terra Bom Dia, Folha 105 1° edição e Terra em Uma Hora.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido