Mário Hochscheidt é o novo presidente da Taça Amizade

-

Durante Assembleia Geral na segunda-feira, 14, foi eleita a nova diretoria da Taça da Amizade para o biênio 2012/2014. O nome da vez para comandar a Liga é de Mário Hochscheidt.

Desportista atuante pelo Ouro Verde de Linha Olavo Bilac, Mário teve sua aprovação por unanimidade dos clubes filiados à entidade. Seu nome vinha sendo ventilado há dias para comandar a entidade juntamente com Cristiano Eugênio (Boneco). Por ter forte ligação na diretoria do Tangerinas, Cristiano declarou aos presentes durante a reunião que não aceitaria o cargo. Com isso o nome de consenso passou a ser de Mário Hochscheidt que por fim acabou aceitando o desafio. “Temos muito trabalho pela frente pois é de grande responsabilidade assumir a Taça da Amizade que tem 17 comunidades ligadas. Vamos tentar fazer o melhor possível para que tenhamos pleno êxito à frente da Liga. Espero contar com o apoio de todos pois o desafio não é fácil mas pode se tornar prazeroso com o trabalho conjunto das comunidades envolvidas”, destacou o novo líder.

Mário declarou que a nominata da sua diretoria ficou definida durante o encontro. “Boa parte dos clubes conseguimos colocar na nossa equipe de trabalho. O apoio, principal fator para que possamos realizar um bom trabalho à frente da Liga, espero que a partir de agora seja também de todos os presidentes de clubes, a exemplo do que foi durante a Assembleia”, completou o presidente.Quanto as competições de 2012, o começo do futebol de campo será entre os meses de agosto e setembro.

A nova diretoria da Liga

    Presidente    Mário Hochscheidt    Ouro Verde    Vice-presidente    Milton Angnes    25 de Julho    1º Tesoureiro    João Walker    Flor de Maio    2º Tesoureiro    João Arenhardt    Palanque    1º Secretário    Valmir Hinterholz    Assespe    2º Secretário    Roberto Hickmann    Palanque    Conselho Fiscal    Deodoro, Santo Antônio, Avante    Suplentes    Monterey, Tangerinas, Assespe

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes