Apesar do vento forte, Venâncio não registra casos graves em razão do temporal

-

As equipes da Defesa Civil Municipal e do Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires atenderam a poucos e isolados chamados desde a última madrugada, quando foram registradas fortes rajadas de ventos no município. Segundo o coordenador do setor, Luciano Teixeira, foram registrados e atendidos três chamados de destelhamentos em residências, uma solicitação para lonas e dois registros de queda de galhos e árvores. As casas destelhadas são dos bairros Gressler e Santa Tecla e do Loteamento Tirelli.

Ainda na noite desta quarta-feira, 20, a Prefeitura havia emitido um alerta para que a população ficasse atenta às previsões de temporal para o Rio Grande do Sul e que incluíam a região da Capital do Chimarrão. A situação se confirmou por volta das 4h30min desta quinta.

O telefone da Defesa Civil de Venâncio Aires para situações de emergência é o (51) 93505-5953 e o telefone do Corpo de Bombeiros é o 193.

O Rio Grande do Sul tem 1,171 milhão de clientes sem energia elétrica. São 752 mil na área da CEEE Equatorial e 419 mil na área da RGE. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) há bloqueio total no quilômetro 37 da ERS-130, em Venâncio Aires, por causa de erosão da pista.

Fonte: AI Prefeitura

LEIA MAIS:

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido