Uma guarnição da Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu dois indivíduos, ambos com 24 anos, e apreendeu dois adolescentes, de 14 e 16 anos, apontados como autores de uma série de crimes, praticados na tarde desta terça-feira, 7, no condomínio Altos da Aviação, no bairro Aviação.
De acordo com os relatos policiais, moradores entraram em contato via 190 informando que havia um grupo de pessoas agredindo duas mulheres, em um apartamento do bloco 3.
Quando os brigadianos chegaram no local, encontraram as mulheres sangrando, com ferimentos na cabeça, rosto e outras partes do corpo. Elas indicaram quem foram os agressões e os quatro indivíduos foram localizados.
No apartamento onde estavam, os policiais militares encontraram facões e relhos, usados nas agressões, porções de drogas e um celular, pertencente a uma das vítimas.
Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde os maiores de idade foram autuados em flagrante por lesões corporais, roubo (do celular), tráfico de drogas, dano qualificado, resistência a prisão e corrupção de menores. Posteriomente, serão encaminhados à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).
Os dois menoroes de idade foram entregues aos responsáveis. As vítima foram socorridas pelo Samu e encaminhadas a atendimento médico. Conforme os policiais, elas foram agredidas por desavenças entre os moradores.