Foto: Pexels/Divulgação

Na próxima segunda-feira, 17, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva) iniciará uma campanha para a arrecadação de moedas. A ideia surgiu da necessidade de diversas empresas que informaram à entidade sobre a falta de moedas no comércio local.

A campanha ocorrerá do dia 17 ao dia 21 e toda comunidade está convidada a participar. Para ajudar, a pessoa deve levar o valor em moedas separadas e organizadas até a sede da Caciva, na rua Osvaldo Aranha, 1340, sala 400, e trocá-las por cédulas. A cada R$ 50 em moedas, o participante ganhará um copo exclusivo personalizado dos 20 anos da Caciva.

Após o período de troca e de acordo com o que for recolhido, a Caciva disponibilizará as moedas para os associados de forma organizada e que possa beneficiar o maior número possível de empresas. Será uma experiência nova e o objetivo da entidade é repetir mensalmente, auxiliando assim as empresas associadas, fazendo as moedas girarem e facilitando o troco nos estabelecimentos locais.

O atendimento ao público na sede da Caciva ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 18h.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome