Dois indivíduos, de 18 e 28 anos, foram presos em flagrante pela Brigada Militar, na tarde desta quinta-feira, 28, suspeitos de tráfico de entorpecentes. Uma das prisões foi no bairro Xangrilá e a outra, no Gressler.
De acordo com os policiais militares, eles patrulhavam pelo bairro Xangrilá, quando avistaram um jovem em atitudes suspeitas e fizeram uma abordagem. Com ele foram apreendidas duas porções de maconha e ele confessou ter mais droga na sua casa.
Os policiais foram até lá e encontraram dois tijolos da droga, que somaram 701 gramas. Também foi apreendida uma balança de precisão.
Enquanto trabalhavam nesta apreensão, os policiais foram informados por colegas do serviço de inteligência de que esta maconha teria vindo de um outro ponto de tráfico, no bairro Gressler. A guarnição foi o local indicado e abordou o suspeito, que permitiu acesso à sua casa.
Durante as buscas foram apreendidas outras 124 gramas de maconha, 35 buchas de cocaína (27g), outra porção de cocaína que pesou 36 gramas, uma balança de precisão, um celular e R$ 3.001.
Os dois indivíduos estão sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Paulo César Schirrmann e serão encaminhados à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).