Testes Covid-19
Foto: Alvaro Pegoraro/Folha do Mate

Nesta quinta-feira, 13, Venâncio Aires confirmou 29 casos novos de coronavírus. Com a atualização feita hoje, o número total de pacientes diagnosticados com a Covid-19 no município desde o início da pandemia subiu para 731. Destes, 631 são considerados recuperados da doença.

Conforme o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, no momento, 83 pacientes positivados para o novo coronavírus se recuperam em isolamento domiciliar e sete estão internadas. Além disso, 83 pessoas aguardam pelo resultado de exames encaminhados para análise no Laboratório Central do Estado (Lacen).

Internações

A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) está com 14 leitos ocupados dos 18 existentes. Destes, sete são por casos de Covid-19: três positivos (dois de Venâncio e um de outro município) e quatro que apresentam sintomas suspeitos da doença.

O setor de isolamento da Covid-19 no HSSM tem 11 pacientes internados, sendo quatro confirmados com a doença. Outros seis pessoas que estão no local apresentam sintomas suspeitos da doença e aguardam pelo resultado de exame.

Venâncio Aires já registrou dez mortes causadas pelo novo coronavírus.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome