EC Guarani é derrotado pelo Avenida por 1 a 0

-

Na tarde deste sábado, 23, o EC Guarani enfrentou o Avenida em mais uma partida válida pelo Gauchão A2, no entanto, o resultado não foi positivo para a equipe rubro-negra, que perdeu por 1 a 0 no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. O jogador adversário Ayala marcou de falta aos 26 minutos do segundo tempo.

Segundo análise do treinador Serginho Almeida, avaliar a derrota é sempre difícil quando se batalha dentro de campo. No primeiro tempo ele afirma que o time estava melhor que o adversário, mantendo posse de bola, porém no segundo tempo as dificuldades apareceram e o Avenida foi melhor na posse de bola. “Não perdemos somente pela bola parada, o adversário foi bem, nós tivemos chances mas não conseguimos aproveitar.”

Com o resultado de hoje o EC Guarani está na sexta posição da tabela, com três pontos, dois abaixo da primeira colocação que classifica para a próxima fase.

Os próximos dois jogos do Índio serão em casa, no estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires. “Temos que nos concentrar agora para ganhar em casa e voltar para a área de classificação, o campeonato é rápido e os jogos acontecem com poucos dias de intervalo.” O treinador quer agora trabalhar com o emocional dos jogadores para que o abatimento não tome conta da equipe. “Não julgo os meninos pois não estávamos desorganizados.” Serginho reforça que é o momento da vitória voltar a acontecer, com a sequência dos jogos em casa.

A equipe volta a treinar na próxima segunda-feira, 25. A próxima partida está marcada para ocorrer na quinta-feira, 28, às 20h contra o Pelotas no Edmundo Feix. Depois, pela sexta rodada, o Índio enfrenta o São Gabriel, no domingo, dia 1º de maio, às 15h30min, também em casa.

Fonte: Assessoria Comunicação Esporte Clube Guarani Venâncio Aires

LEIA MAIS:

notícias esportes Folha do Mate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes