Encontro Regional com Educadores ocorre em Venâncio Aires

-

Na intenção de contribuir com a formação continuada de educadores, professores e demais profissionais da educação, a Pastoral da Educação da Diocese de Santa Cruz do Sul, com apoio das Coordenadorias Regionais de Educação e das Secretarias Municipais de Educação dos Vales do Rio Pardo e Taquari, realizará um encontro de formação sobre Humanização, Sentido da Vida e Educação Integral.

O evento ocorrerá nesta quinta-feira, 26, das 8h30min às 15h30min, no Auditório da Paróquia São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires. Até o momento são mais de sessenta educadores inscritos de várias cidades do Vale do Taquari e do Rio Pardo. O encontro é gratuito.

Faça sua inscrição aqui.

Programação:

8h30min – Acolhida
9h – Mensagem de Dom Aloísio Alberto Dilli
9h20min – Tema: “Mística do Educador: cuidar um do outro com sabedoria e amor” – Assessoria: Érico Hammes (Doutor em Teologia pela Pontifícia Universidade Gregoriana – Roma e professor da PUCRS) e Gustavo Balbinot (Mestrado em Educação pela PUCRS e Assessor de Formação Espiritual e Humana da Rede Marista).
11h – Intervalo para Almoço
12h45 – Retorno
13h – Relações Humanas e Interpessoais. Tema: Nós, construção humana – Assessoria: Cristian Oliveira da Conceição (IFSUL Campus Venâncio Aires).
14h – Interação com os participantes – Érico e Gustavo
15h30min – Encerramento (Fonte: Diocese de Santa Cruz do Sul)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes