A JCI Venâncio Aires realizará o projeto Escola de Líderes nos dias 16, 25, e 30 de outubro e no dia 6 de novembro. Com quatro encontros, o programa será uma jornada de aprimoramento de competências profissionais para pessoas empreendedoras que querem se tornar melhores gestores de seus negócios e/ou líderes nas empresas onde trabalham.
O objetivo do programa é capacitar cidadãos economicamente ativos de todas as áreas de forma prática, para que aprimorem suas competências em gestão de tempo, saúde mental, vendas pelo WhatsApp e negociação — temas cada vez mais relevantes no cenário atual e que carecem de cursos específicos na região.
Os encontros serão realizados com profissionais renomados de várias regiões do país, que trarão uma visão diversa e aplicável para desafios enfrentados no dia a dia. O cronograma dos encontros, que acontecerão no auditório da Câmara do Comércio e Indústria de Venâncio Aires (Caciva), apoiadora do programa, será o seguinte:
- 16/10 – Gestão de Tempo: Como se tornar mais produtivo com leveza e atingir os seus objetivos de curto, médio e longo prazo – com Graciela Colle.
- 25/10 – Saúde Mental: Aprenda a gerenciar o estresse e cuidar da saúde mental para fortalecer sua liderança – com Vanessa Pinheiro.
- 30/10 – Vendas no WhatsApp: Um passo a passo que vai muito além dos scripts – com Vanicir Stefanoski.
- 06/11 – Negociação: Entendendo como gerar valor com negócios, através do jeito de pensar do ser humano – com Lucas Dierings.
Os interessados podem se inscrever para todas as palestras adquirindo o passaporte, opção que oferece um desconto, ou realizando sua inscrição para as palestras que lhes interessam individualmente. O link para inscrição está disponível na bio do Instagram @jcivaires, plataforma onde também estão disponíveis mais informações sobre cada encontro e que pode ser utilizada para sanar dúvidas sobre o programa.
A JCI Venâncio Aires acredita que o fortalecimento dessas competências é um passo crucial para que os profissionais possam se destacar e se adaptar às demandas de um mercado de trabalho cada vez mais dinâmico; bem como acredita que, ao desenvolver essas competências, os profissionais que fizerem os cursos poderão impulsionar o desenvolvimento de toda a região dos vales e promover um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo.
Fonte: AI JCI Venâncio Aires