Área onde será construída a área de lazer para as crianças da escola Vó Olga (Foto: AI Prefeitura)

Quatro empresas participaram, na terça-feira, 20, da abertura de propostas para construção de uma quadra esportiva coberta junto à Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Vó Olga. O processo (tomada de preços), conduzido pela Comissão Permanente de Licitações, teve como vencedora a Invicta Construtora, de Venâncio Aires.

Representantes de quatro empresas apresentaram propostas para a construção da quadra esportiva (Foto: AI Prefeitura)

Com sede em Mato Leitão, a Invicta apresentou a melhor proposta, valor de R$ 320.589,79, vencendo a disputa com empresas de Venâncio Aires, Estrela e Encantado.
O projeto prevê uma área total de 450 metros quadrados, ampliando o espaço utilizado pelo educandário, especialmente para recreação e lazer dos alunos. A quadra contará também com uma sala multiuso e sanitários.

A expectativa da Prefeitura é assinar o contrato com a empresa Invicta na próxima semana, após o prazo legal de recursos. O objetivo da Administração é executar a obra ainda neste ano com recursos dos fundos de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino (MDE) e de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome