Mobilização pela pré-candidatura de Wickert a deputado ganha as ruas

-

A mobilização em torno da pré-candidatura de Giovane Wickert (PSB) para deputado estadual já está nas ruas. Além do fortalecimento do nome nas mais diversas cidades do estado, a comunidade local também vem se engajando na pré-campanha. Nas ruas da Capital do Chimarrão, inúmeros veículos já circulam com adesivo enaltecendo Wickert como pré-candidato. O nome está acompanhado da frase ‘De Venâncio só tem um’, que enaltece as raízes de Wickert, que nasceu, cresceu e sempre morou no município, pelo qual tem se dedicado com afinco há mais de duas décadas. “Eu, além de ter a responsabilidade de ser pré-candidato por Venâncio como os demais pré-candidatos, tenho a honra de ser o único de Venâncio Aires, nasci e morei a vida inteira no município.” 

Wickert ainda exemplifica sua forte ligação com a Capital do Chimarrão. “Nasci no Hospital São Sebastião Mártir, onde também nasceu a minha esposa e meus filhos. Fui batizado na igreja que meus filhos também foram batizados. Casei na mesma igreja que meus pais casaram. Então o amor e o elo com Venâncio vão muito além de cargos e posições”, destaca.

Os adesivos estão à disposição de quem quiser demonstrar seu apoio à Wickert. A solicitação pode ser feita por meio das redes sociais do pré-candidato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes