Morre a mulher que foi atropelada no Centro de Venâncio Aires

-

Faleceu nesta segunda-feira, 16, uma das mulheres vítimas de um acidente de trânsito, registrado na tarde do dia 4 de dezembro, na rua Osvaldo Aranha, no Centro de Venâncio Aires. A vítima é Asta Weiss, de 69 anos, cunhada do homem que conduzia a caminhonete que a atropelou.

Asta e a irmã, de 58 anos, estavam em uma loja e o cunhado dela, de 79 anos, foi até lá para buscá-las. De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ao dar marcha ré para estacionar, Olívio dos Santos perdeu o ‘domínio’ sobre sua perna esquerda, vindo a colidir sua Tucson contra outra Tucson, que estava estacionada.

Na sequência, ele foi para a frente e quando a esposa e a cunhada estavam embarcando, ele novamente perdeu o controle sobre a perna esquerda, arrancando bruscamente a caminhonete, derrubando e machucando as duas mulheres. Depois, a Tucson ainda atingiu uma motociclista, de 33 anos.

Feridas, as três mulheres foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros Militar e encaminhadas para atendimento médico no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM). Mas devido a gravidades dos ferimentos, Asta foi transferida para o Hospital de Nossa Senhora das Graças, de Canoas, onde faleceu nesta segunda-feira.

Os atos fúnebres estão sob reesponsabilidade das Organizações Kist e ainda não estão definidos o local e horário do sepultamento.

Asta é a 17ª vítima de acidente de trânsito no ano em Venâncio Aires.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido