Alimentos também poderão ser doados durante a missa de Ação de Graças. (Foto -Edemar Etges/Folha do Mate/ArquivoFM)

Com o tema ´Um dia para agradecer`, a Paróquia São Sebastião Mártir (PSSM) e o Centro Promocional João XXIII, com o apoio da Rádio Terra FM, promovem nesta quinta-feira, 28, a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis dentro do Dia Nacional de Ação de Graças, na praça em frente à igreja matriz, durante a missa da Trezena e, também, diretamente no João XXIII. “Sua participação neste gesto concreto de gratidão será para nós e para as famílias necessitadas a serem atendidas, motivo de felicidade”, salienta Marley Specht, presidente do Centro Promocional João XXIII.

“Na ocasião em que celebramos o Dia Nacional de Ação de Graças, convidamos cada um a fazer o seu gesto de caridade doando um quilo ou mais de alimentos não perecíveis”, convida o pároco, Rodrigo Eduardo Hillesheim, reforçando que os alimentos serão doados às famílias carentes. O padre prega que a doação de alimentos é uma contemplação dos benefícios recebidos por Deus por meio da natureza por colheitas, do fruto do trabalho de muitos meses, dos estudos de pesquisas pela ação de Jesus Cristo na vida das pessoas por meio dos sacramentos, da palavra em grupos de orações e movimentos de espiritualidade. “O Centro Promocional João XXIII recebe as doações e as coloca nas mãos de centenas ou milhares de irmãos que passam necessidades e esperam a manifestação da boa vontade dos seus irmãos para minimizar a fome e outras privações.”

TREZENA

“Nesta quinta-feira, todos os que receberam benefícios durante o ano, se encontram na missa da Trezena, que será presidida pelo bispo diocesano, Dom Aloísio Alberto Dilli”, reforça o padre Rodrigo. A missa está programada para as 19h30min, e será a sexta da Trezena e que será preparada pela equipe do Centro Promocional João XXIII e serão abençoados os voluntários da entidade.


“Como São Sebastião, sejamos guerreiros da fé com boas ações nas mãos.”

RODRIGO EDUARDO HILLESHEIM – Pároco


Horários da arrecadação

  • Das 8h às 19h, na praça da matiz em frente à igreja matriz.
  • Durante a missa da Trezena, programada para as 19h30min, na igreja matriz.
  • Das 8h às 17h, diretamente no Centro Promocional João XXIII.
  • A Rádio Terra FM estará com a campanha no ar das 8h às 19h, divulgando com inserções em sua programação, a campanha e o nome dos colaboradores.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome