Presidente do Guarani convoca assembleia geral para tratar da negociação do Edmundo Feix

-

A negociação envolvendo a área do Estádio Edmundo Feix com o conglomerado catarinense Grupo Passarela, terá um momento decisivo na próxima terça-feira, 24 de janeiro. O presidente do Esporte Clube Guarani, Lúcio Rabuske, convoca os sócios do conselho deliberativo para uma assembleia geral extraordinária para o dia 24, na Sede Social do Clube. A primeira chamada será realizada as 19h30min e a segunda as 20h, o assunto principal será a análise da negociação envolvendo a área do estádio.

Representantes do Guarani, da Administração de Venâncio Aires e do Grupo Passarela, de Santa Catarina, estiveram no sábado, 14, em Frederico Westphalen, para conhecer a estrutura do time da cidade, o União Frederiquense, que disputou o Gauchão do ano passado. Durante o encontro, foi proposto uma oferta – ainda informal -, já que os investidores querem a área do Estádio Edmundo Feix para a construção de uma unidade do Via Atacadista e, em troca, prometem ao clube um estádio novo.



Leonardo Pereira

Leonardo Pereira

Natural de Vila Mariante, no interior de Venâncio Aires, jornalista formado na Universidade de Santa Cruz do Sul e repórter do jornal Folha do Mate desde 2022.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido