Ação para evitar transporte clandestino foi realizada em diferentes pontos de Venâncio (Foto: Leandro Osório/AI Prefeitura)

Uma ação entre a Secretaria de Segurança Pública de Venâncio Aires em parceria com a Brigada Militar realizada na quarta-feira, 29, teve como objetivo vistoriar veículos, motos e caminhões para coibir o transporte clandestino de passageiros na Capital do Chimarrão.

Na ocasião, conforme informações divulgadas pela Coordenadoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura, foram realizadas 386 abordagens, aplicadas aproximadamente 15 infrações, além de três automóveis e três motos recolhidas. De acordo com o secretário de Segurança Pública, Dário Martins, essa é a primeira de uma série de ações que serão  realizadas em parceria com a Brigada Militar. “Recebemos notificações sobre o não cumprimento das leis daqueles que de forma clandestina transportam passageiros, desrespeitando os regramentos e também afetando o transporte legal e organizado existente do município.”

As barreiras de fiscalização foram montadas nas ruas Armando Ruschel, no bairro Bela Vista; Voluntários da Pátria, no bairro Cruzeiro; General Osório, no bairro Brígida, Sete de Setembro, no bairro Morsch e Acesso Grão-Pará, próximo a Subestação da Corsan. A ação contou com 12 policiais da Brigada Militar de Venâncio Aires, sob a coordenação do Tenente Leandro Altermann e dez Agentes do Departamento de Trânsito.

 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome