Adirc movimenta Rotaracts do Distrito 4680 em Santa Cruz

-

Treinamento, integração e companheirismo. Esses foram os motivos que levaram rotaractianos do distrito 4680 de Rotary Internacional a se reunirem nos dias 21 e 22 de abril, em Santa Cruz do Sul para a Assembleia Distrital de Rotaract Clubes (ADIRC). Além disso, membros da entidades de outros distritos, inclusive de São Paulo e Rio de Janeiro estiveram presentes no evento.

A PROGRAMAÇÃO contou com a participação de cerca de 80 pessoa e com uma palestra motivacional com o professor Marcus Vinicius Castro Witczak que falou aos presentes sobre ‘Criação e criatividade: processos de inovação e mudanças no perfil gestor de pessoas’ a inda aplicou os conceitos ao modelo de voluntariado que o movimento rotário trabalha. Além da palestra, treinamentos dirigidos a cada cargo do clube foram realizados durante a tarde de sábado, na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).

O Rotaract Clube Venâncio Aires esteve presente com 17 participantes e fez o lançamento oficial do evento que realizará em Venâncio Aires no mês de julho: a Conferência Bidistrital de Rotaract Club, reunindo os rotaractianos dos distritos 4680 e 4670. O evento marca a transmissão dos cargos de presidente dos clubes e também, da Representadoria Distrital dos dois distritos.

O clube venâncio-airense foi premiado com três troféus: o de primeira inscrição, realizada pela presidente do clube Ana Letícia Zappe; o de participante mais animada, com a rotaractiana Roberta Kliemann e o de clube mais animado.

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes