As aulas nas três escolas da rede municipal, em 2020, iniciam dia 19 de fevereiro (Foto: Imprensa Prefeitura/Divulgação)

O prazo para pais ou responsáveis confirmarem matrícula dos filhos na rede municipal de ensino está definido: entre os dias 15 e 31 de janeiro. O planejamento do ano letivo 2020 está em andamento na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. A segunda etapa envolve as matrículas de alunos novos.

O atendimento nas secretarias das próprias escolas será no horário entre 9h e 13h. Critérios que serão observados: ser morador de Mato Leitão (Cartão Sistema Único de Saúde); comparecer na escola mais próxima da casa e comprovante de residência atualizado. É imprescindível que os pais comprovem estar trabalhando no ato da matrícula.

As vagas serão preenchidas levando-se em conta a ordem de inscrição (ordem de chegada). A Escola Infantil Vó Olga estará em recesso no mês de janeiro e retorna com a atendimento parcial dia 03 de fevereiro. Entrevistas e formação estão marcadas para os dias 13 e 14 de fevereiro.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome